Clareamento dental caseiro

Quando falamos em dentes bonitos, vem em nossa mente um sorriso bonito, higiene e dentes brancos. Um sorriso bonito com certeza pode abrir muitas portas em todos os sentidos, mas sem dúvida o contrário também é verdade, dentes feios, amarelados, mal tratados, muitas vezes vai fechar portas e deixar uma má impressão sobre você e sua higiene.

Pense, se você estiver disputando uma vaga de emprego com outra pessoa, e seus dentes estão maltratados, enquanto a sua concorrente tem dentes perfeitos, brancos, quem você acha que o empregador vai escolher para preencher àquela vaga?

Se você tiver cabelos lindos, olhos mágicos, pele macia, corpo muito bonito, tudo isso conta muito positivamente para você, não acha? Mas agora com estes requisitos muito bons, imagine se quando você abrir a boca para dar um sorriso, apresentar seus dentes em péssimo estado, certamente isso vai atrapalhar muito toda a sua aparência, mesmo com os requisitos bons destacados acima.

Imagine você querendo causar uma boa impressão em um gato ou em uma gata, o seu sorriso vai fazer toda a diferença para melhor ou infelizmente para pior.  Com dentes brancos e bonitos, jamais você terá vergonha de sorrir, vai se sentir mais segura, auto-confiante, sua auto-estima vai aumentar e isso vai atrair muito mais o sexo oposto.

Veja como fazer clareamento caseiro!

Com dentes saudáveis e bem cuidados vai chover de pretendentes querendo sentir mais de perto esse seu sorriso lindo, os amigos também vão sentir se bem perto de você, com certeza você vai ter muito mais facilidade para fazer novas amizades.

E não vamos falar só aqui da parte estética de dentes brancos e saudáveis, isso também tem a ver com a saúde de modo geral, geralmente dentes mal cuidados pode trazer incômodos, como por exemplo mau hálito ou doenças na gengiva, na boca, estômago, e por ai vai.

Então vamos deixar abaixo uma dica caseira, porém eficaz para ter dentes brancos e bem cuidados, veja abaixo a receita e os ingredientes que além de serem baratos, são bem fáceis de encontrar.

 

Essa receita proporciona clareamento natural dos dentes, auxiliando assim no tratamento de gengivites, aftas e mau hálito.

Para fazer o Clareamento caseiro para os dentes você vai precisar de:

Ingrediente Ação Quantidade
Bicarbonato de sódio Clareador dos dentes 6 colheres (sopa)
Sal Marinho Fortalece as gengivas 1 colher (chá)
Gengibre moída Combate bactérias da boca 1/2 colher (chá)
Óleo essencial de hortelã Odor refrescante e agradável 6 gotas

Técnica de preparo do clareador bucal caseiro

  • Higienize bem um béquer plástico ou um recipiente bem limpo e adicione o Bicarbonato de sódio e o sal marinho, misture bem.
  • Acrescente também a Gengibre bem moída e misture.
  • Agora, adicione as gotas do Óleo essencial de hortelã e misture bem.
  • Coloque o clareador em um pote de vidro com tampa.
  • Armazene sempre tampado e mantenha em local seco e arejado.

Uso:

  • Use somente meia colher (chá) esfregando com a escova de dentes, apenas uma vez por dia.

Deixe um Comentário no fórmulas Grátis

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *